Festas de Aniversário

Queres ter a festa de aniversário mais divertida de sempre?

 

DIVERSÃO GARANTIDA PARA AS CRIANÇAS E COMODIDADE NO SERVIÇO PARA OS PAIS!

 

Como fazer a reserva para uma festa de aniversário?

1. Contacte-nos e indique a data e a Piscina em que pretende realizar a festa. Para formalizar a reserva deverá preencher o documento para o efeito.

2. No dia da festa é feito o pagamento do valor remanescente, em simultâneo com a entrega das ofertas.

3. Se surgir alguma alteração, por favor, informe-nos.

Condições gerais

1. Festas de aniversário são atividades com recurso a jogos no plano de água, devidamente enquadradas por elementos da equipa técnica.
2. As atividades a realizar, assim como a piscina em que as mesmas terão lugar, serão decididas pela equipa técnica de acordo com a idade e aptidões das crianças presentes na festa.
3. A atividade tem uma duração de cerca de 60 minutos.
4. Aos pais do/a aniversariante serão oferecidas duas toucas e um voucher com oferta de uma inscrição, cujo beneficiário poderá ser o aniversariante ou terceiro.
5. A GesLoures disponibiliza uma sala equipada com cadeiras e mesas para a realização do lanche da festa, sendo da responsabilidade dos pais do aniversariante a organização do referido lanche.
6. A recolha de imagens, fotografias e vídeos só será possível nos termos da legislação em vigor.
7. A GesLoures não se responsabiliza pelas fotografias e vídeos recolhidos.
8. As festas de aniversário realizam-se com um mínimo de 8 participantes, incluindo o aniversariante, que está isento de pagamento.
9. O pedido de realização de Festa de Aniversário deve ser feito nas secretarias das piscinas, com uma antecedência não inferior a 15 dias e mediante o preenchimento de um formulário para o efeito.
10. Após a confirmação da reserva pela GesLoures e a elaboração dos convites, deverá ser pago um sinal não inferior a 84€, correspondente a 8 participantes (7 participantes mais o/a aniversariante), devendo o restante, de acordo com o número efetivo de participantes na festa, ser pago no dia de realização da festa.
11. No caso da não realização da festa por motivos alheios à responsabilidade da GesLoures, ou do número de convidados ser inferior ao esperado pelo aniversariante, é sempre devido o pagamento mínimo de 84€.